Omega Strikers – Data de lançamento

Omega Strikers é um jogo multiplataforma para Android, iOS e PC. O jogo é esperado para ser lançado em 2023. Leia mais sobre o novo jogo de esporte e ação que chegará para o mobile muito em breve. Confira a data exata de lançamento de Omega Strikers.

O novo jogo, Omega Strikers, está sendo desenvolvido e será publicado pela Odyssey Interactive. Um estúdio independente criado pelos ex-funcionários da Riot Games, mesmos desenvolvedores de League of Legends. Embora não termos ideia de como será o jogo para os dispositivos moveis, Omega Strikers acabou de entrar em teste beta, que acontecerá de setembro até outubro de 2022.

Omega Strikers – Jogabilidade

Partidas em Omega Strikers são compostas por duas equipes de até 3 jogadores. Funciona como partidas de hóquei no gelo, porém, com um diferencial, os personagens possuem poderes e lutam entre equipes no campo de batalha para marcar o gol. A equipe que marcar mais pontos, vence a partida.

Os jogadores poderão selecionar em uma coleção de personagens, denominados como strikes. Cada strike possui um conjunto próprio e único de habilidades. Embora o objetivo seja marcar pontos, um strike pode derrubar outro durante a partida, onde o strike derrubado fica fora do campo por um curto período.

Data de lançamento de Omega Strikers

Felizmente temos uma data de lançamento oficial para o jogo. Omega Strikers será lançado oficialmente, para Android, iOS, consoles e PC, em 27 de abril de 2023.

Por ser um jogo cross-play, ainda não sabemos como será a jogabilidade entre as plataformas. Por ser um jogo competitivo, um dispositivo pode ter vantagem no PvP sobre outro.

Requisitos mínimos Omega Strikers Mobile

Infelizmente, ainda não temos os requisitos de sistema mínimos para o Omega Strikers na versão mobile. Mas podemos esperar o que o jogo seja suportado para os dispositivos intermediários com espaço livre de pelos menos 4 GB de armazenamento interno.

Postagens Recentes

Posts relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments