Garena Free Fire vs Free Fire MAX: Diferenças?

Free Fire MAX surgiu devido o banimento do jogo oficial da Garena pela índia, sendo uma região importante, a empresa decidiu criar um jogo, denominando versão MAX. Apesar que muito acham, o Free Fire MAX não é uma cópia do Garena Free Fire, apesar de extremamente semelhantes.

Sendo lançado no final do ano passado em território nacional, muitos brasileiros se perguntam se vale a pena trocar de jogo. Responderemos essa e várias outras perguntas nesta postagem.

Leia também:

Free Fire MAX é um jogo da Garena?

Sim, ambos jogos operam no mesmo servidor e são da mesma empresa. Porem, existem diferenças sutis entre os dois, como o tamanho e requisitos de dispositivo. Embora sejam jogos diferentes na Play Store. Você pode abrir sua conta e ter acesso ao seu personagem e itens contidos na conta em ambos os jogos.

Confira o vídeo promocional do jogo Free Fire MAX logo abaixo:

Gráficos

Free Fire e sua versão aprimorada lançado recentemente, são exatamente semelhantes em jogabilidade e conteúdo. Portanto, não havendo muita diferença entre os dois. Os únicos pontos de diferenciação são os seguintes aspectos indicados abaixo:

Um dos principais motivos para jogar o Free Fire Max é a sua qualidade gráfica. O jogo recebeu uma atualização e melhoramentos gráficos, possível agora jogar em Ultra HD. O jogo ganhou um novo visual e conforme a descrição na página do jogo na Google Play Store, tem uma jogabilidade ainda mais suave do que a do título principal da Garena.

Requisitos do dispositivo

Requisitos exigidos de ambos os jogos, siga a lista de informação abaixo:

Free Fire MAX

  • Sistema operacional: Android 4.1
  • RAM: 2GB
  • Armazenamento: 0,96 GB

Garena Free Fire

  • Sistema operacional: Android 4.1
  • RAM: 1GB
  • Armazenamento: 761 MB

Embora seja ambos os jogos exigem o mesmo dispositivo operacional, a versão aprimorada do jogo battle royale não é compatível dispositivos lançados ha muito tempo.

Postagens Recentes

Posts relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments