A Blizzard anuncia a terceira onda de fusão de servidores para Diablo Immortal, prevista para o dia 22 de fevereiro, que terá um impacto significativo na região Ásia, incluindo a China. Embora a Ásia seja considerada a região mais lucrativa para jogos, especialmente China e Japão, a popularidade de Diablo Immortal na região parece estar baixa, o que pode ser a razão da fusão de servidores.
A Blizzard afirma que a fusão de servidores facilitará a procura por parceiros de masmorra, mas os jogadores também poderão desbloquear 2 slots de cache mediante pagamento de 2.000 Platinum. Recentemente, a Blizzard e a NetEase não renovaram sua parceria de longo prazo, o que pode indicar que as coisas não vão bem com o Império Celestial.
Diablo Immortal é um jogo de RPG de ação móvel desenvolvido pela Blizzard Entertainment em parceria com a NetEase. É uma versão móvel do popular jogo de PC, Diablo. O jogo foi lançado em 2022, primeiramente no ocidente e meses depois que o RPG de ação chegou no sudeste asiático.
Na China, Diablo Immortal foi lançado pela NetEase e é amplamente jogado por jogadores de todas as idades. No entanto, a popularidade do jogo na China tem sido bastante volátil, com algumas reclamações sobre problemas técnicos e problemas de equilíbrio. A fusão de servidores mencionada anteriormente é uma das medidas tomadas pela Blizzard para melhorar a experiência dos jogadores na região.
Visite nosso canal do Youtube e acesse nossa página de notícias. Fique por dentro dos principais lançamentos e novidades do Mundo Android.