Muitos pesquisam e perguntam, se é possível clonar o WhatsApp? É a resposta é sim. Hoje é possível clonar o WhatsApp com diversos aplicativos e programas de computadores, mas não indico fazer isso em um celular de outra pessoa sem o consentimento da mesma. Ensinarei aqui, como clonar WhatsApp utilizando o Whatsweb for whatscan, apenas como método de curiosidade, e para que você conheça e proteja suas próprias conversas.
Leia também:
O que é Whatsweb For Whatscan?
Whatsweb For Whatscan é um aplicativo que permite clonar conversas e contatos de qualquer celular. Ele funciona como o WhatsApp Web, que gera um código, e ao ser escaneado todo seu WhatsApp é gravado em outro aparelho. Se você tem mais de um celular, pode utilizar o Whatsweb For Whatscan para ter vários WhatsApp no mesmo celular.
O aplicativo não está disponível nas lojas de aplicativos, como a PlayStore. Para baixar o Whatsweb For Whatscan, acesse o link abaixo:
Download Whatsweb For Whatscan:
- Nome do arquivo: WhatsWeb For Whatscan_v1.2.1_mundoandroid.com.br.apk
- Tamanho do arquivo: 58.6 GB
- Versão: 1.2.1
- Disponível: Android
- Requisito minimo de Android: Android 4.0 +
- Download: MEGA
Como clonar WhatsApp
Depois de já ter baixado e instalado o Whatsweb For Whatscan, siga o tutorial abaixo de como clonar o WhatsApp. Lembrando, é necessário ter o celular em mãos, com o WhatsApp aberto que queira clonar.
- Abra o Whatsweb For Whatscan.
- Na página inicial do aplicativo você verá um código de barras.
- Abra o WhatsApp.
- Vá até os 3 pontinhos na parte superior e clique em WhatsApp Web.
- Escaneie o código de barras gerado pelo Whatsweb For Whatscan.
- Pronto, o WhatsApp foi clonado.
Como evitar que meu WhatsApp seja clonado
Como vimos, é muito fácil clonar um WhatsApp, a pessoa precisa ter apenas alguns segundos de posse de seu celular. Para evitar que isso aconteça, utilize senhas no smartphone e no próprio aplicativo do WhatsApp. Esse é o melhor método de evitar ser clonado. Existem diversos aplicativos de graça que bloqueiam apps com senha.
Alguma dúvida, critica ou elogio? Deixe nos comentários abaixo: