Como colocar skin no Minecraft PE em 2022

Que o Minecraft é um fenômeno global, isso ninguém pode negar. Lançado em 2011, Minecraft fez e ainda faz um enorme sucesso. Um jogo em Sandbox, onde você pode fazer basicamente tudo, desde criar monumentos gigantescos a até plantar e enfrentar criaturas, como zumbis, arqueiros esqueletos e dragões. Assim como todo RPG, no Minecraft você joga com um personagem virtual, podendo personalizá-lo através de skins. Veja neste guia de como colocar skins em seu personagem no Minecraft PE para celular.

O que é skin no Minecraft PE?

As skins são aparências do seu personagem, é possível alterar cor, cabelo e modelo. Normalmente o Minecraft traz um personagem padrão para todos os usuários, e isso pode ser irritante, parecer com todo mundo. No tutorial abaixo, irá aprender a baixar skins e alterar a aparência do seu personagem. Já deve ter percebido que todos os youtubers de Minecraft possuem uma aparecia própria de seus personagens no jogo, agora você poderá fazer o mesmo.

São milhares de skins para baixar na internet, às vezes é até difícil escolher entre tantas. Para baixar um pacote de customização de personagem, acesse um site que recomendo, além de ter vários skins legais para baixar de forma grátis. Baixar skins para Minecraft PE.

Como colocar skin no Minecraft PE?

Se você baixou algum skin e não sabe como instalar em seu personagem no Minecraft PE, veja o guia com o passo a passo logo abaixo:

Etapa 1 – Abra o Minecraft PE em seu dispositivo, depois clique em Vestiário, canto inferior direito do jogo igual indicado na imagem acima.

Etapa 2 – Em vestiário, abra o seu Guarda-Roupa, nele que ficaram todas as suas roupas de customização, armazenadas e salvas.

Etapa 3 – Clique em Capas adquiridas e depois em Escolher nova capa. O jogo irá pedir para acessar suas fotos, selecione a capa recém baixada e pronto.

Conclusão

Espero que tenha gostado do tutorial de como colocar skin no Minecraft PE, se conhece outros sites para baixar skin para o Minecraft PE, deixe nos comentários logo abaixo.

Se você ficou interessado, acesse nossa página e veja diversos outros tutoriais sobre o jogo Minecraft PE, outros jogos e sistema Android.

Postagens Recentes

Posts relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mel
Mel
4 anos atrás

O meu minecraft não é essa versão,mas obrigada mesmo assim😊😊